13 de out. de 2002

Olá da Gorda pra vcsss!!!!!
Hj o dia tah um lixo...Minha mãe me probiu de ir pra praia, primeiro pq eu toh morando na laila ultimamente ( novidade...) e segundo pq eu toh preta de ñ passar protetor e ir pra esse sol básico q tem feito!!!
Esse tah sendo sem duvida um dos melhores fds...Ontem foi mto classe A a gente zuou muito na casa da laila!!! O Tenório naum tava lah no começo, mas depois ele chegou e td ficou melhor ainda do q jah estava!!
Eu, o Rafa, a Paçoca, a Gometa e o Mauá, fikmos fazendo clipes toscos com as musiks do Fama 2...Engraçadaum...Aí umas vizinhas do lado da casa da Lalá começaram a chamar a gente por causa dos meninos ( ohhhh...os gatos hein!!!! ) e a gent começou a conversar...
Ontem o almoço fpoi diferente, naum comemos macarrão...A gente fez tipo de um nugget gigante e eu comi com arroz akilo...Tava bom!!! Pelo menos naum foi macarrão como em tds os feriados... ( ñ q eu naum ame o macarrão q eu faço!!! hehehehe!!! ) teve uma hora ( uma naum, várias!!! ) q a bola caiu lá em baixo e o kader foi pegar... Uma delas explodiu, axo q era a da Gometa... Ah!!! Falando em Gometa, ela deu uns bjos no Rafael ontem ( foi mto do nada!!! )...Pra explicar melhor...Ele deu uns bjo nela ontem do nada!!!
meu...agora q eu li o post do mauricio...eu lembrei q tph devndo 13 reais pra Laila!!! ( fora o q eu como na casa dela!!! )... Mentira! 13 naum...17!!! Pq ela pagou o cinema de ontem pq eu naum tinha trocado!!! Eskeci de falar..+ ontem a gente foi no cinema e a Brenda ficou com o João Vitor, amigo do Tenório... O filme era Scooby Doo...( detalhe...dublado!!! ) Foi uma merda!!! Mas pelo menos eu fikei com o Tenório praticamente o dia inteiro!!!
Ah!!! Ekei do Vitor...mas ele tb tava lah na Laila!!! E do Kader! Claro!! Ele é irmão da Laila!!! Aj...falando em Kader...Ele brigou com a Gomes ontem...mas axo q ele jah deve ter eskecido, pq agora tah td bem entre eles... Toh em ritmo de férias total...Ouvindo JP, fazendo porra nenhuma...Toh amando isso!!! Vou me fu*** de estudar pra ñ ficar de rec. final... Nunk fikei e naum eh agora q eu vo fikr!!! Toh ouvindo Epitáfio dos TItãs... EU AMO ESSA MUSIK!!! Ela me inspira a abandonar os estudos e dormir...Mas esse naum eh o momento de ter esse tipo de inspiração!!!
EU ODEIO FISIK, ODEIO O ALESSANDRO, ODEIO ESCOLA, ODEIO MATEMÁTICA, ODEIO TÉDIO... KERU IR PRA PRAIA AGORA!!!! SUXXXXXSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Acebei de lembrara q deixei meu RG com o Rafa ontem... Preciso pegar logo antes q u eskeça de vez com ele!!!
Ow shit!!! Amanhã tem inglês + eu axo q vou abolir total... Toh com fome today...Cara...Eu sempre toh com fome... A gomes deve estar fudidamente de castigo, pq ontem ela passou o dia na Lalá, sendo q ela jah estava de castigo!! ( num dá pra entender!!! )
CARAK!!! Odeio a sensação de saber q tem simulado logo, logo...E q eu vo me ferrar!!!!! Ah...eskece...Deixa eu abandonar os meus pensamentps ruins...Pq afinal... Eu toh vagando hj, e iso eh q importa!!!!
Talvez + tarde eu escreva mais alguma coisa!!!!!!
Bjokas especiais pra tds os frequentadores da Laila's house...
Ericka =)))

Nenhum comentário: