1 de dez. de 2002



Post sobre a festa: Quando eu cheguei lá embaixo chegou ao mesmo tempo eu a laila a natalia a carla a marian e a rayanne.. daí a gente entrou lá e andou pra caraaaamba até achar um elevador que o cara itnha falado, fomos pra cobertura e quand eu cheguei ainda não tinha muita gente na festa depois foi enchendo d egente. a ericka me paresentou pra um monte d egente ao msm tempo então eu nems ei o nome direito de ninguém, mas blz.. agora eu não vou contar tudo, ams basicamente.. a carla e a antaslia eram o casal gls da festa..ahaha era muito engraçado, e a fotografa só olhava..
a laila derramou, cuspiu e jogou agua em mim 3 vezes!! ele merece a morte, mas não tme problema pq teve uma hora que ela me encharcou daí eu dei um abraço nela bem forte assim pra molahr ela também.. o certo seria jogar ela na piscina mas daí eu achei melhor não..
O que mais.. ah sim , o primo d amarta devia estar com algum problema e resolveu que queria ficar com a fernanda medrossss!!!! que medo.. ele ficou na cola dela a festa toda, nusssssss que tristeza mas blz né..
ah nem sie mais o que contar, tenho que contar por partes pra eu ir me lembrando dos acontecimentos.. amanhã eu posto direito!

Nenhum comentário: