20 de dez. de 2002



Ahh eu já mandei tanta mensagem de texto pra carla que eu já teri gastado uns 50 reais se os caras estivessem me cobrando.. tenho que aproveitar agora que tá gratis e ficar mandando milhares sem parar rpa todo mundo pra compensar.. mas nem é muito caro, uns 20 centavos.. e as evzes enxe o saco ficar respondendo as mensagens de texto. Tem horas que eu recebo e nem abro, daí era a carla perguntado se eu queri sair..aahuahu tarde d+ ops tarde d+ né.. tudo bem..

Agora eu to vendo no globo reporter o negócio com o fernando henrique cardos.. sabe, até que eu não acho ele chato.. ele só tem um pouco cara de panaca, mas não chega nem aos pés do josé serra..aahuahuahu mas bem que eu queria morar lá na alvorada.. Alvorada é uma palavra mó legal, não sei.. eu gosto dela mas é uma palavra meio inutil.. Eu quero assistir os normais!

E caraco, tá chovenndo muuuuito!!!!! Nunca vi tanta agua em tão pouco tempo, tá até incomodando o barulho da água batendo.. as vezes fica fraco mas do nada vaif icando MUUUITO forteeee.. sem noção, ta chovendo pra cramba.. será que vai faltar luz? Apagão versão 2.0! hahaha

Nenhum comentário: