21 de dez. de 2002

Que merda de ICQ, aparece um moooonte de gente me dando OI e eu não quero colocar toda essa gente na minha lista pq senao minha lista ia ficar imeeeeeeeeensa.. só que daí quando eu converso com pessoas que nao estao na minha lista eu nao recebo algumas mensagens e por isso nao da pra responder, daí todo mundo fica puto e eu tenho q colcoar na lista no fim das contas.. que merda isso! Já tem milhares de pessoas, eu mal conecto e já c=hegam duzentos bilhões de oi oi oi.. eu acho um saco isso.. por isso que eu sempre fico invisible.. que tem que conversar comigo ta na visible list.. quer dizer, nem todos pq eu tenho móóó preguiça de ficar colocando pessoas na visible list.

Vou fazer fazina, da ultima vez eu apaguei uns 50 neguinho.. e tb vou deletar todo mundo que me deve aturoização pq eles me devem autorização há mais de 5 meses, significa que eles nucna entram no icq pq eu ja pedi reautorização ra todos há mó decada.. tb nao queria falar com eles mesmo.a.ahuahauhhua enjoei do icq.. tem gente d+ falando comigo e eu to comelandoa ficaer comr aiva, mas nao da pra desinstalar tb.. que saco

Nenhum comentário: