17 de dez. de 2002

Mariana doente só por causa disso, q louca..auahahua Poxa hoje meu dia foi chato, ficou o vitor com o amiguinho chatinho dele do prédio qui, dai eu não queria que eles ficassem no meu quarto mas eles insistem em ficar no meu quiarto de preferencia do meu lado!!!!! ficaram jogando poquetapa do meu lado dai eu arrumei o jogo pra eles e eles brigavam pq o outro roubava dai eu falei: sai daqui! dai eles sairam, dai eu falei: volta aqui! dai eles voltaram.. dai eu falei: cata! dai eels cataram.a.ahuahua claro,s es não tem noção do que eles fazem no meu quarto e sempre eu arrumo.. daí eles saiam mas voltavam!!!!!!!!!! Teve uma hora que eu tava vendo sessão da tarde e o vitor chegou e puxou a cama de baixo pra ele sentar(eu tava na de cima).. daí veio o mlk chato e sentou tb(o mlk chato tem a idade do vito mais ou menos).. daí eu queria que eles saissem pq a empregada queria limpar o chão, daí euf alei> vitor sai vc ta enchendo o saco(e ele tava mesmO).. dai o vitor saiu e o outro mlk ficou, daí o mlk deitou!!!! muito sem noção.. dai eu falei: PPPPPPPUUUUUUUUUUUUUUTZZ e o mlk saiu, acho que ele se tocou né? haha emocionante fazer isso!

Nenhum comentário: