24 de dez. de 2002



Ultimo detalhe que eu tinha me esquecido: hoje é aniversário do meu irmão, aposto que ele ganhou um presente bem caro da minha tia pq alem dela ser rica, ele ser sobinho dela ela ainda ama ele e é madrinha dele.. a minha madrinha mó loser, nem me ligou no dia do aniversário, mas eu acho bom mesmo.. muito chato atender telefone no dia do aniversário(como eu já disse previamente)..
Todo mundo ligou pra ele pra dar parabens só que foram 4 ligações! Minha mãe ligou de manhã daí o vitor viu e queria dar parabens também, então ligaram de novo.. depois a minha tia deve ter mandado ele ligar pra falar comigo.. daí eu dei parabens pra ele e etc etc.. ele paree um podrão no telefone, nem sabe falar direito.. continuando, dai eu desliguei e quando meu pai chegou ele ligou de novo e o idiota estraga prazer contou pro mauro sobre o celular.. minha mãe ficou muuuito puta..HAha showzzão!

Nenhum comentário: