22 de dez. de 2002

Putz, fui castigado.. hoje minha mãe falou: ontem fui eu agora é sua vez de levar o vitor..ahuahua qe tristeza.. daí ela largou a gente lá na praça do sapo.. aliás largou ele pq eu fui de baicicou.. daí eu mandava ele dar voltas e nao sair de lá.. eu dei uma passeada pelos arredores depois voltei pra ´la fiquei mais um tempo e voltei pra casa mais ou menos meio dia... daí eu almocei e depois eu ia andar na praia com a carla, só que ela me mandou uma msg falando que o pai dela queria que ela fosse na vó dela.. as ela nao mora com a vó dela?? Deixa..

Daí meu plano de ir andar na praia a tarde foi cancelado e eu fui com minha mãe e o vitor lá pra casa da minha vó.. meu irmão comeu muito bolo..ehue minha vó fez bolo de chocolate com cobertura de brigdeiro.. eu só não ataquei aquilo pq eu não tava com fome, mas meu irmão comeu uns 3 pedaços. Bsurdo.. Ah daí elas foram embrulhar os milhares de presentes de natal, tem os presentes da minha mãe pros meus primos pros meus tios e os da minha vó pros netos dela(eu! ó!) e pros filhos e pra um monte de egnte... basciamente uma zona de coisas por todo o quarto..

Daí elas foram no carrefour pq minha vó queria comrpar umas coisas e sei lá.. ela gosta do carrefour.. O vitor foi lá e atacou as coisas, mas nem foi um ataque muito absurdo.. euqnautno isso eu tava jogando o jogo do celular.. é muito viciante, antes eu fazia uns 80 pontos agora eu to com o recorde de 1228! eu detono a bateria do bagulho só no joguinho pq fica 10 minutos direto com a luz acesa e fazendo uns barulhinhos. é tipo um tetris só que mais animado e tem um carinha que empurra as coisas.. basciamente isso.. é mó legal..ahah doente eu!

Depois quando elas voltaram se revoltaram comigo porque EU deixei o vitor mexer nas coisas, e minha vó: o maurício não olha o vitor.. o pedrinho sim olhava o bruno quando ele era pequeno(pedroe brunos ão meus primos e irmãos.. agora o pedro deve ter 20 e poucos e o bruno 12).. dai eu fiquei mó revoltado e minha me falou: não fala isso que ele fica com raiva do pedro.. daí eu nao aguentei e falei: fica quieta pq o pedro nãod eixa o bruno ENTRAR no qaurto dele, ele fica o dia inteiro em casa e nem OLHA pra cara do bruno.. não vemf alar de mim!

É revoltante, sabe o que é não poder TOCCARR nas coisas do irmão?? quando a gente tava lá ele nao podia ligar o computador do pedro enquanto ele estivesse fora de casa.. é uma putaria mesmo e minha vó só fala bem.. depois eu emc asa falei pro meu paiq uando minha mãe tava perto. Minha mãe nao gosta q eu fale mal da minha vó mas eu tenho razão.. que explodam todos também! Bã..

agora to em casa.. amazing uh?

Nenhum comentário: