18 de dez. de 2002



Achamos o hamster sumido depois de 3 dias...... Meu, aqui emc asa eles falando: ah o hamster vai morrer! tá facil.. morre a gente e ele nao morre. Achamos ele e ele montou um mini ninho!!! ELE montou tudo com algodão nao sei da onde e ainda tinha comida lá!! Dai a gente tinha q pegar ele.. minha mae nem chega perto pq ele odeia ela..aauhuahahu daí eu fiz uns bagulhos tipo desenho animado e da certo.. primeiro ele fugiu de mim vaaaaarias evzes depois eu coloquei uma verdura q ele come em cima de um chinelo, coloquei embaixo do armario e quandoe el subiu no chinelo eu puxei rapido e peguei ele pela pele das costas! foi perfeito, o hamster nem se tocou do que aconteceu. E sabe, eles são bem mais fortes que a gente, ele caiu já uma vez de cima dde uma mesa.. deve ser umas 15 vezes a altura dele! é a mesma coisa q vc cair de 20 e poucos metros! a gente morre, ele não.. como pode? e as baratas?? bater com um chinelo numa barata é tipo bater em vc com um sofá..auahuahua alias, com um sofá beeeeeeem grande! esses animais hein!

Nenhum comentário: