26 de dez. de 2002

Ahn.. meu irmão mal chegou em sanots e os amigos chatos dele já começaram a ligar.. odeio ficar atendendo telefone com mlk querendo falar com o mauro e depois les ficam 200 horas no fone. Ainda bem que chamaram ele pra ir na casa de sei lá quem e ele saiu de casa sozinho.. eu e minha mãe fomos no gonzaga trocar presentes..UehuEHueh na side play fomos trocar uma mala que meu irmão ganhou só que não tinha nada decente então minha mãe pegou uma mala show só que é mala de viagem, e daí ela vai dar o dinheiro pro mauro. depois minha mãe foi trocar uma roupa que não serviu e etc etc.. hoje só chegava gente nas,lojas pra trocar as coisas!!!! E eu só fiz isso no gonzaga pq a gente tava parado naquele lugar que precisa pro cartão e era cartão só de 1 hora.. daí eu falei: mãe, que horas que a gente saiu do carro? e ela: As 4 horas, pq? Eu: Nossa, a gente saiu as 4 e já são 3 e 15! Mãe: Ah eu olhei errado, vamos rapido antes que a gente leve multa!
AHAHAh chegando lá a egnte viu pq ela errou, é que estava marcando o hroario errado no relógio do carro, meu pai levou pra trocar um farol e mexeram lá no carro, desligarama parte elétrico -> tcharan! o relógio desligou e ficou fora do horário..eheheh d+, mas eu acho que ela não levou multa não.. não tinha nada no carro indicando isso,,

Nenhum comentário: