21 de dez. de 2002

Ahn uhn ahn.. a carla me ligou e ficou 10 minutos falando> vai no boliche mauricio, vai mauricio vai eu o vitor a marcela or afael a ericka o tenório.. eu: ah não, eu nemf alo com eles direito(putz, eu nao quero ir de jeito nenhum) daí ela falou um monte e eu falei: tá, vc liga rpa todo mundo e se eles aceitarem daí eu vou.. só que eu tinah certeza que não ia dar certo.. idas ao boliche NUNCA dão certo.. dali a pouco ela me mana uma msg: QUERO SAIR DE CASA. eu: o boliche não deu certo? ela: não.. já erade se esperar.. daí amanhã a gente combinou de ir a tarde pra praia pra andar.. sei lá, eu acho que vai chover amanhã.. todo dia chove a tarde, daí se chover a egnte não vai.

E se começar a chover quando a gente tiver andando? Ahahahah eu lá no canal 6 que nem idiot indo andando até o canal 4 na chuva, uma vez eu andei na chuva.. quer dizer, várias mas a mais idiota foi com a laila.. a gente FICOU NO MEIO DA CHUVA.. nas outras evzes eu fugia da chuva.. foi quando eu fiz meu recorde de escola - casa em 7 minutos..ahah eu fui correndo pq o vitor ia chegar de perua e eu nao ia ta em casa..mwehuehuehu e eu lembro q tava mó frio.. foi foda eu cheguei completamente encharcado, meu irmão perguntou: pq vc ta assim.. deu vontade de esganar mas td bem..


Ah.. eu quero ver a nova pista da imigrantes, lá falaram que tem uns lugare socm visual legal, mas é visual pra serra.. o show é ver as cidades lá do aalto.. não sei se da na nova pista, mas an antiga tem uns 2 lugares que é PERFEITO pra ver.. de dia é legal mas a noite quando tem milhares de luzes acesas é mais legal ainda.. o pior é que eu NUNCA consegui achar uma foto tirada de lá..

Nenhum comentário: