25 de dez. de 2002



Eeee.. ganhei toneladas de presentes, ganhei um tenis, uma mala show, um mooonte de roupa, umas 5 camisas e uns 3 shorts, o livro que eu queria e ainda ganhei meia..uahuaha o que mais? nem sei direito, ganhei o canto da sereia do nelson motta que eu queria comprar e minah mae comprou, foi uma zooona tinha presente pela sala inteira e at[e atras da arvore no meioo das tomadas, embaixo do sof[a..huahahua show! já é natal entao feliz natal pra todos, nao pq jesus nasceu nesse dia.. isso na verdade é o d menos.. o importante é a festa, os presentes e todo o resto que a nossa sociedade vagabunda e capitalista inventou =D
Ainda tem mais uma pá de coisa meus irmaos tb ganharam uns tenis e mais um naos ei oq blade q ta na moda, uma pista daquela hot wheels(aquilo é caro), ganharam banco imobiliario o mauro ganhou diablo 2 pra pc original(bsurdo) e mais uma pa de roupa e coisa.. fazia ttempo q eu nao via tanto presente .. uhu!
Fui!

Nenhum comentário: