21 de dez. de 2002

Já perdi o post duas vezes mas que ódiO!!!!!!!! Hoje as 8 e pouco meu irmão veio pular em cima de mim falando que queria que eu saisse com ele rpa ele andar de bicicleta, daí eu falei: as 10 horas voces me acordam que eu saio, agora é muito cedo! Daí ele ficou todo triste e queito, minha mãe ficou com dó e deve ter levado ele lá na praça do sapo.. só sei que quando eu realmente acordei já era mais de meio dia.. muito ruim acordar ensse horario, mas ng me levanta e eu acordo só q me da preguiça de sair da cama. vou tentar acordar mais cedo daqui rpa frente..eheheh a laila eu acho que foi pra itajubá com a natália, eu sei que ela ia na 5ª ams não sei qual 5ª.. já deve ter ido e só volta amanhã.. ela tá sumidona então já deve ter sido enssa quinta feira agora.. e se for epsnar a rpoxima 5ª feira já é natal(ou pelo menos muito perto do natal)..eheh sou burro mesmo.

Ah, não sei se vocês viram mas eu coloquei duas fotos novas no imagens.. muito perfeitas.. tb, eu fico mó tempao procurando foto legal.. só por proucrar, não tem nada pra fazer mesmo.. daí eu encontro umas as vezes. O problema é que tem muita foto bonita mas qualidade podre, por isso eu pego só essas assim mais bonitinhas. E todas as velhas tão no bagulhinho imagens antigas. A laila colocou uma foto dessas de fundo de tela do pc dela..EHeuheuhEUehue A próxima que eu vou colocar já sei qual é.. de Hokkaido. bunitaaa.. hauaha

Agora to fomando pq não tem pra onde ir nem com qquem sair, o piovo da escoal eu não acho e no icq não tem ninguém decente online.. ah e eu vou comprar o canto da sereia do nelson motta, a mariana ja leu e eu nem perguntei pra ela se é bom, mas sei lá, vou comprar de qualquer jeito. Acho que vai ser o presente de alguem pra mim pq minha mae ligou falando>: se vc fosse comprar algum livro qual seria? Deve ser da minha vó ou de alguma tia.. sei lá.

Ah que porre!!!!!

Nenhum comentário: