20 de dez. de 2002

FELIZ NATAL, UM BOM 2003... FAZ MÓ CARA Q EU NAUM ESCREVO...PRA VARIAR!!!

MOMENTOS FISIOLÓGICOS... BY ERICKA BONITONA!!! HEHEHEHE>>>
OBS: MAUÁ, TOMA CUIDADO COM ESSAS CRISES KUNG FU, FOI ASSIM Q EU KEBREI ( PELA PRIMEIRA VEZ ) MEU BRAÇO...HAUAHUAHUA...VÔ TE CONTRATAR PRA LIMPRA MEU TACLADO1 TAH PRECISANDO...URGHHH!!!

Só não tem futuro quem não quer!

Eu estava sozinha nesse dia e andava me questionando sobre meu futuro, profissão e várias outras coisas que me fizeram pensar. Tenho certeza que todos os formados, (ou no mínimo, levemente estudados!) já tiveram pensamentos parecidos com esses.
De que adianta eu fazer aula de canto, se sempre vai ter um pagodeiro para assumir o meu lugar ao sol?
Ou fazer cursos e mais cursos de expressão corporal e teatro, se tem uma modelo bonitinha pra fazer aquele papel na novela?
E eu vou mais além. Devem estar contratando pasteleiros para fazer churros e bombeiros, pra trabalhar em lava-rápido!
Cheguei a conclusão que quero ser famosa. É famosa,! Não impota como. Aliás, como é o que menos importa! Outro dia, vi uma mulher se aproveitar da morte de um corredor, para virar apresentadora de TV, e quantos casos de “grávidas-de-artistas”, você já não viu? Hein?
Para ficar famosa, siga esses passos:
- Monte um grupo de pagode. ( não precisa saber cantar... É só colocar uns 11carsa dançando atrás de você... )
- Vá ao programa “Raul Gil” e declare que vai fazer carreira solo.
- Engravide d alguém bem rico, famoso e casado.
- Vá na “ Márcia” e abra um barraco.
- Enquanto isso invista em beleza e se torne modelo.
- Procure um cantor ( de preferência americano, porque o dinheiro em dollar vale mais aqui. ) e dê o golpe do baú.
- Fique grávida dele também.
- Depois da fama e vagabunda, escreva um livro para solteiras: “Com enganar seu marido e ser famosa”
- O livro vai virar Best Seller (nem sei se é assim que se escreve, ainda não tive um!) e você finalmente vai ficar reconhecida por uma coisa que vez dignamente.

Viu? Só não é famoso quem não quer. Embora, tenha outras maneiras de ficar famoso...
Que tal assaltar um banco ou seqüestrar a filha de um apresentador de TV? Não? Demais para você?
Bom... Então volte a trabalhar naquele escritório e a preencher todos estes formulários porque seu lugar ao sol, já foi levado pelos trombadinhas.

Nenhum comentário: