22 de dez. de 2002

Po que podre, hoje todo mundo foi dormir cedo em casa, não são nem 11 e meia e já foram todos pra cama, meu pai tem que acordar cedo amanã levar uns troços no guarujá e depois ele entra em férias, mas ele temq ue sair 6 horas então tem q acordar 5 e pouco.. isso faz com que minha mãe ta´bém acorde ensse horário pq quando meu pai acorda minha mãe tb acorda.. e eles já estão acostumados também. O vitor nem se fala, deve tar cansado e ja foi dormir.. só sobra eu de peso morto aqui em casa, daí eu to com fome quero pedir algo pra comer e não posso pq eu vou ligar e falar: ae, me traz 3 esfihas beleza? daí o valor da entrega é maior que o da esfiha..uhUHUAHAUhau Aqui tá uma pobreza, ninguém mais para em casa então não tem nada direito. Quero comr e não sei o que eu vou comer..¬¬ Eu tava pensando e acabei de perceber que eu não jantei, por isso que eu to com fome.
E o meu negócio de só beber agua ta dando certo,a té agora eu só bebi agua menos hoje q eu tava na casa da minha vó e bebi um copo de refri, mas aqui é só agua agua..uahua meio inutil isso e eu já to enjoando.. não muda em nada a minha vida mas sei lá.. serve pra se distrair(?).. nao serve pra anda mesmo..
Ah sim, serve pra saude e ajuda a emagrecer(óóóó)!!!
Sacaram? façam isso vocês também!

Nenhum comentário: