30 de dez. de 2002

Cade os fogos aqui em santos? Hoje na praia não tinha porcaria nenhuma montada.. mas eu acho que eles vão montar tudo só amanhã.. se no rio de janeiro que tem 210 toneladas os fogos só chegaram hoje isso quer dizer que eles podem montar td aqui em santos rapidinho.. será que vai ser melhor q o ano passado? As vezes eu acho tão porcaria os fogos que soltam.. é que eu vejo noc anal 2 onde mora minha vó né, lá no gonzaga q é mais legal, mas pra ver o gonzaga eu teria que estar no alto do prédio, mas pra estar no alto do prédio eu naoe staria na rua o q é uma merda.. então .. ahah é isso, meio sem noção.. Sempre meus primos vão até o mar, euf cio na areia.. as evzes da uma aflição aquelas porcaria parece que vai cair na sua cabeça mas eles apagam antes de chegar em vc..eheh fogos é mt legal, pena que não tem taaaaanto aqui.. mas é legal do mesmo jeito!
Pelo visto no rio de janeiro essa vai ser a melhor festa de todos os tempos.. vou deixar gravando pra assistir depois pq na hora que a globo estiver transmitindo eu nao vou estar vendo tv ..eheheh

quando eu era pequeno eu nao descia..ahah eu tinha medo do barulho, que tosco que eu sou. Sempre só sobrava eu no apartamento com mais outro bundão que nao descia.. só não lembro quem..

Nenhum comentário: