19 de dez. de 2002

ahhh esqueci de contar, na ida quando a gente tava na rua da laila em direção a praia eu olhei pra cima e falei: cara, que montanha é essa????
Daí meu pai riu e quando ele olhou ele se assustou também.. Tinha uma nuvem MUITO baixa e muito enorme!! a nuvem começava no horizonte e ia até muito alto, e não era branquinho, era muito preta! foi o bagulho mais assutador que eu já vi na minha vida..ahuaahu parecia que tinha uma cordilheira, depois todo mundo do carro olhou e putz.. medonho.. a gente até ficou com medo de ir pro guaruja naquela hora pq se aquilo resolve começar a funcionar ia dar uma chuva do caralho e aquela balsa ia ficar very bamba.... mas foi muito perfeito, quando voce via ela entre os predios ficava melhor ainda pq nao dava nem pra ter noção que aquilo era uma nuvem.. cada bagulho mais doente.. no fim só choveu um pouquinho e por pouco tempo, na hora que eu sai de lá nem tinha chovido e agora por sinal tb nao ta chovendo.. só se estiver lá mas aqui nem tá..

Nenhum comentário: