22 de dez. de 2002

Nossa, os aparelhos da minha casa estão very possuids.. assim, na minha sala é uma coisa.. tem a tv, daí ela ta ligada no video e no dvd, lá sai a imagem e o som sai no home theater, daí o playstation tb ta ligado na tve o som d playstation sai no home theater e ainda tm um som que tb é ligado no home theater.. ou seja: todo tipo de som SÓ sai no home theater.. daí tá, todos os lugares tava saindo som menos quando vc ligava a tv normal.. dia a gente puxou o o lugar onde fica tudo isso(deve pesar uns 200 kg..ahuahua).. daí a gente ficou tentando colocar os fios e o som nao voltava, daí fomos testar o dvbd e não saia ia.. daí arrumamos o fio do dvd que voltou a funcionar e fomos ver uma fita pra ver se rodava, daí nao rodava e colocamos outra.. dai sujou o cabeçote do video e a fita ficou presa lá dentro..AMuHUEHuEHuehE depois meu pai foi mexer e TUDO parou de funcionar.. foda.. a gente ficou váárias horas arrumando essa porcaria! Revotlante, mas no fim das conas tudo voltou a funcionar!

E eu esqueci de falar.. cortei o cabelo, agora quando eu saio do banho ele fica meio assim -> _\|/_ ahah isso era pra ser espetado mas ficou parecendo um pé de maconha.. deixa quieto

Nenhum comentário: