18 de dez. de 2002

A tarde veio minha tia(q na verdade é prima de 2º grau só q ela tem uns 40 anos entao é tia!) com os gemeos aqui, o andré e o daniel..ehuehue eles tem sei lá, uns 5 anos por aí, o andré é surdo.. coitado, mas ele nem é deprimido porque é surdo, o mlk mó agitado.. então, eu nao pude fazer nada durante a tarde inteira pq os 2 mlk me amam ficam me atacando sem parar.. sabe tipo filme que um pula nas suas costas dai o outro fica te fazendo cocegas e ainda tem o vitor q pula em cima de mim..ahuahua foi uma zona mesmo.. daí meu, só comeram coisas q nao fazem bem pra saude tioi pipoca coca cola salgadinho chocolate(branco.. vlargh) bolacha e só..só né, comeram dois baldes de pipoca um pacote de bolacha 2 litros de coca cola quase uma barra inteira de chocolate e 1 mega pacote de salgadinho..ahuahua bsurdo!!! certo, além de ser atacado minha tia tb queria ouvi uns cds que meu pai tem, daí eu fiquei á conversando com ela.. po ela é mó legal, nao tem papo de gente chata.. daí nesser rolo todo mundo chegou em casa, meu pai e depois minha mãe, dai lembraram q hj no guaruja ia abrir o negocio da minha prima.. putz meu tio e minha prima fazem comercio a vida toda nao dá! ja tiveram um café restaurante loja de saptos.. de tudo, mas como ter loja da muuuito trabalho eles sempre acabam.. dessa vez pegaram uma rua lá que só tem bar! tem tanto bar que naod a pra apssar carro, as mesas ficam no meio da rua..aauhau como hoje era inauguração a gente tinha que ir.. dai como a minha tia tava lá ela ja aproveitou e resolveu ir com a gente, todo mundo tomou banho e fomos!

Nenhum comentário: