25 de dez. de 2002

Hehehe me acordaram as 10 horas, e nessa hora que tava todo mundo acordando, foi mais ou menos um acordamento coletivo.. eu acordei com o agradavel abrulho d euma vião q parecia q ia cair, putz deve ser podreee.. os da GOL são os mais novinhos e mais silenciosos mas tem uns que eu vou te contar.. deus me livre..ehuheuhe ficamos fazendo de tudo lá, até que o povo começou a chegar pro almoço que nada mais é que a ceia versão 2.0.. o povo foi chegando e chegou aquele maldito mlk chato, nems ei o nome dele.. ele tem cara de bobo é bobo e parece que tem retardo mental.. da vontade de jogar ele pela janela.. ele faz uns bagulho nada a ver que só o burno da risada e fala como se fosse O bom.. todo mundo é 'os mano'.. o pai dele tb é meio bundão.. um monte de podre.. mas fora isso tava bom, além do que eles sairam cedo. Tomara que ninguém leia isso..ahahah é, dai almoçaram e omeram sobremesa.. eu comi aquele doce muuuito bom de portugal.. putz aquilo é muito bom!! enjoa, mas mesmo assim.. UHH daí o povo foi indo e indo..
Dai inventaram de ver quem fazi a mais pontos no cd do show do milhão, é o cd 5 já..ahaha daíligaram o laptop e foram jogando, meu tio ganhou 200 mil e ficou em 1º, minha vó ganhou 100 mil!! eu ganhei só 50, errei uma de biolgoia q eu fui chutar..HUAUAha caraco, minha vó mó foda! depois a gente ganhou 1 milhão.. a pergutna era o nome dado a uma eletrolise de um cposto ionico fundido.. sei lá, eu sei q as opçoes eram : ignea, direta, normal ou indigena.. a gente chutou ignea e ganhou..aah animal! mas podre..

Nenhum comentário: