22 de dez. de 2002

Olha que emoção, depois de amanha nesse horário eu vou estar na casa do meu tio provavelmente na sala fazendo sala pros chatos.. é uma cooooooooisa......... Os caras da familia tudo bem, mas dai os meus primos levam amigos que levam as namoradas que levam os amigos e os outros da familai da minha tia dona da casa eu nem conheço pq é familia dela.. tem um mlk da minha idade que é MUITO, mas MUITo babaca.. vocês não tem noçããããõooo.....ele deve ter idade mental de 12 anos e é todo meio abobado assim, cabelo de cuia.. um idiota.. nunca fale com aquele mlk.. nem o mauro agüenta ele..aahah foda..
Tem gente boba d+, e na familia da minha tia tem uns muuuito chatos!!!! Ainda bem que a grande maioria do pessoal só vai lá pra dar oi e deopis eles vão pra outras festas.. os carinha de 20 anos querem curitr e se livrar das ceias em família.. uhh..
E na ceia tb as vees tem umas comidas exoticas d+ pro meu gosto.. basicamente um saco, da ultima vez eu fiquei mó tempão lá na varanda pra parar de ouvir chatices um pouco. Ah.. mas até que é legal..

Nenhum comentário: