31 de dez. de 2002

powwwww maua...tu robo minha propaganda hauhahuuahuhauhauhahu brincaderaaaaaaa bom hj foi ate que legal...de manha salao..uma bosta...naum quero cortar o cabelo...minha mae e irma me arrastaram ate la...a cabelereira naum tava (ufa!) afinal..chegando em casa almocei, e depois fui pra casa do rafa e do di...foi eu lala gomes renan gik...!! eu e o rafa fomos alugar um video ai depois vimos e como sempre eu fiquei despino o rfa hahaha soou mto mal isso!! hehehe brincaderinha!!! bom depois do filme rolou um momento moh depressao em qeu o rafa a gomes tavam chorando...eu consolando o rafa e o renan cnsolando a gomes...e a lala e o di tavam se amassando huahuauhauahauhahuahu engracadaum!!! depois a gnte fez pastel e depois compramos esfiha...escravizaram eu e o rafa...mas blz...a carol foi me buscar e soh...liguei pro rafa e soh...bom to pensando mta bosta...mas dexa queto...desejos homicidas...alguem disposto a me ajudar??

Nenhum comentário: