24 de dez. de 2002

BOooooooooooooom dia! Acordei a mó tempão mas eu tava no ar condicionado e tava tão bom que eu não queria nem me levantar.eheheh Hoje eu não vou fazer naaaaada, primeiro lugar eu já acortei quase 1 hora da tarde e daqui umas 3 horas eu vou ter que estar saindo de casa, sendo que todo mundo da minha casa ainda vai tomar banho e se trocar, e ainda vamos ter que passar na minha vó.. isso quer dizer que daqui 2 horas já vai coemçar uma mega zona, e chegando lá ainda vai ter que decidir onde cada um vai dormir, sim pq tem eu meu pai minha mãe e minha vó.. e o mauro, mas o mauro já tá lá.. bem feito, eles convidam eles tem que se virar :D
Da ultima vez que eu fui lá na hora que eu fui dormir teve uns barulhos de tiro, acho que foi pra me dar boa noite! Sério, mó engraçado, entrou minha tia no quarto falando: ó, ninguém vai pra varanda..ahahah e ele não mora em lugar pdore, acho que é moema.. não tenho muita certeza.
Ai, natal as vezes sux mas eu vou poder jogar playstation 2 hoje, emocionante né?

Nenhum comentário: