20 de dez. de 2002

Pô, nu momento de revolta eu dei um golpe de kung fu no movel onde fica a tv e eu destrui tudo! Ahaha foi muito engraçado, o vidro da frente da tv praticamente soltou, o sinal parou e soltou uns cabos..aahuahuahu eu tomei um pputa susto dai eu tive que arruamr o vidro, puxar o movel e entrar lá atrás(tudo cheio de pó).. daí eu fiquei uns 10 minutos encaixando todos os fios e o fio da TV a cabo tava encaixado mas tava muito problematico com um ruido desgraçado.. eu desliguei da tomada, mexi em tudo e nao funcionava, eu desisti.. dai eu fui ver tv e ainda tava naquilo.. fiquwei com raiva entrei lá atras e dei um puxao no fio que quase arrancou o bagulho da parede.. adivinhem? imediatamente a tv começou a funcionar de novo!!!!!!! essa tv tb vou te contar, deve se rum pouco mais velha que eu..ahaah nem tanto, mas ela é bem velhinha, a da sala é novinha, a do quarto do meu pai é media a minha é velha e tem outra q é mais velha q a minha e q ng usa apesar dela estar funcionando.. não tme lugar pra por e não tem mais ponto da canbras,, ah, deve ter ponto lá na cozinha mas tv na cozinha sux..

*comentário momentaneo: eu acabo de falar com um robo no telefone! a mulher queria falar com minha mãe e parecia uma gravação..ahahaha eu tava com mt vontade de rir mas nao podia.. mó show

Nenhum comentário: