18 de dez. de 2002

.VOu contar meu sonho, agora já é quase meia noite e eu já me esqueci.. buááá mas era assim, tinha um monte de gente do jean piaget(me lembro da priscila big nose, ela é foi qm mais falou comigo no sonho), daí a gente tinha que matar uma pá de robos e pessoas muito fortes, e a gente tava tipo num cenário de guerra daí chegou uma hora que a gente tinha que matar uns caras e nossas arma snão tinham poder suficiente, tinha que usar a arma da nossa nave, daí eu falei isso pra priscila e ela pegou e atirou a nave contra os caras..ahuahu a nave era maior que um prédio e ela conseguiu lançar! depois eu fui parar num lugar que eu tava numa calçada e tinha uma menina do meu lado, dai ela comrpou pilha num lugar e voltou.. dai tinha um mlk q ia e voltava toda hora e uma hora ele parou na nossa frente e a menina viu uma mulher falando: molque, para com isso! dai a menina falou: para com o que? e dai a menina olhou pro menino e eu tb.. ele tava beijando um cara de lingua..AUHAHUAHUHUAHUAHUA foi mt engraçado, a menina assim: ah é um homem!! ahuahua podre podre pputrido!!

Nenhum comentário: