29 de dez. de 2002

Hoje meu pai acordou mais cedo que todo mundo e desistiu de ir pra riviera, o maldito transito de fim de ano já começou. Eu acordei bem depois e daí minha mãe já veio falar que a gente não ia, eu falei: por que não? ela: você não acorda! Eu: mentira, eu ouvi o pai falando que era por causa do transito.. mentirosa! Ela: mas você nãoa corda mesmo, e o Antonio já tá a 2 horas tentando vir de São Paulo e não consegue..a antonio é o amrido da prima da minha mãe.. daí já virou uma bosta, agora a cada dia as estradas vão entupir cada vez mais e mais até que vão chegar a conclusão q a pista novas ajuda mas não resolve o problema.. no pedágio tudo para do mesmo jeito. Odeio isso, teve uma vez que meu tio passou o reveillon na Imigrantes..AHAHAHHA Eu nunca passei reveillon na estrada, mas já passei natal num hotel muito nada a ver que nem teve festa.. mas nessa mesma viagem eu passei o reveillon nuum hotel muito animal! HEHEHE!!!!!!

Nenhum comentário: