17 de dez. de 2002

Depois o mlk foi embora todo mundo foi embora e minha mae chegou e meu pai chegou e todo mundo chegou! Dai meu pai QUER VIAJARRRRRR, ams minha mãe NÃO QUER VIAJAAAAAAARRRRRR.. ISSO ME REVOLTA PROFUNDAMENTE, A GENTE NÃO VAI VIAJAR OU VAi? Ó CRISTOPHER MAS QUE DILEMA!!!! NOSSA, QUE NOME FOI ESSE, de onde saiu esse cristopher? Hahaha foda.. Putz deois que minha mãe chegou e dai eles ficaram discutindo pra ela nao viajar minha mãe siu comigo e com o vitor rpa deixar uns cds na casa do daniel amigo do mauro.. é q o mauro pegou money money money pra gravar um cd pro daniel e outro pra jessica, daí eel foi ciajar e eu tive que gravar e fazer tudo, vou ganhar 3 reais..MWahuehuEheue eu só arrastei os icones e mandei gravar e vou ganahr 3 reais por isso, q foda! alias, eu vou falar que só quero 2 mas tem que ser uma nota de 2 pq eu perdi a minha.. tive que pagar o onibus.. que triste! Poxa q triste isso.. ah eu nem contei minha maem comprou um celular pro meu irmão da telesp celular, ehuehueh vai ser surpresa pra ela! ó ó ó que mágico, foi mais barato que o meu mas ele q se exploda.. eu mereço mais, sou o irmão mais bom ele é o loser! o do meio sempre é o loser.. coitado

Nenhum comentário: