26 de dez. de 2002

Hoje milagrosamente eu não acordei muito tarde e tb não fez um calor insulportável! Mas foi o pior dia das férias até agora, em plena quinta feira eu acordo e está a minha família inteira em casa.. que merda, odeio quando está a famílai inteira em casa ainda mais quando tá quente.. o problema nem é a família, é a casa.. preciso me mudar daqui irgentemente, moro aqui desde que eu cheguei nessa porra de mundo. Na casa da minha tia eu fiquei 2 dias lá dentro praticamente e mesmo assim não é chato.. aqui é uma merda, não tem nada pra fazer... extatmente por isso que eu quero viajar, mas não pra ararquara pq como eu disse lá é pior que aqui..
Hoje foi um dia porre, não saiu sol.. ficou só no esquema vento/chuva o dia inteiro, agora parou o vento mas ainda ta chovendo.. nunca vi, não faz sol logo quando eu quero sol.. que infernous!

Nenhum comentário: