19 de dez. de 2002

Putz os filhos da minha tia sãod oentes, na mesa tinha salgadinho bolacha bolinho de chuva coca cola agua pao queijo salame e paçoca.. os mlks foram e beberam só agua..ahuahuaua eu nem comi nada tb, to sem fome ultimamente, que problematico.. ah sim dai os meus primos tomaram a triplice hoje e a mulher que aplicou o bagulho deve ter errado, depois de umas horas que eu tava lá eles não conseguiam nem andar de dor na perna.. na hora que eu fui embora já tavam melhor, mas é foda.. uma vez o mauro tomou vacina e foi comigo e com meu pai pra são paulo, chegando lá ele não conseguia andar!! essas vaca q nao sabem dar vacina deviam morrer, eu tomei a mesma vacina 3 vezes(hepatite b eu acho eram 3 doses) daí a primeira foi rapida e nao doeu, a segunda foi lerda e nao doeu a terceira foi elrda e doeu.. que vagabundisse!!!
O que eu não quero ter que tomar nunca na vida é benzetacil9nem sei escrever sou um analfabeto desdentado vagabundo). mas eu percebi que antes de morrer eu vou ter que tomar, todo mundo da minha família que é velho já deve ter tomado..ahuahu q merdaaaa.. eu nao quero nem tomar essa vacina de 15 anos, imagina injeção.. q bosta..

Nenhum comentário: