22 de dez. de 2002

COmo pessoas conseguem perder tempo vendo o about das outras no icq? Tem uns muito doentes que chegam pra mim e falam uns bagulhos q eu nem sei o que é, dai eu pergunto: de ondde vc tirou isso? dai: tá no seu about! Putz que doidera.... nem eu sei o que eu tenho no meu about, aliás.. deve tar a musica do clight. Mas eu normalmente nem olho o about dos outros.. semrpe tem uns textos desinteressantes cheio de nomes de pessoas e apelidos toscos e beijos e abraços.. sab o que eu realmente Mais ODEIO?

são pessoas que escrevem assim: QuERIa MaNdaR UM BeiJO PArA ToDaS AS MinHAs AMiGas PriNCiPaLMenTe A NaT A Re A Ju A TaTI..
E por aí vai, como alguém pode perder tempo escreevdno coisas em maisuculas e minusculas alternando? não entendoe sse povo.. tudo bando de louco!

Nenhum comentário: