19 de dez. de 2002

Nossa minha conta de luz tá vindo muito extrema, minha mãe já tá reclamanado, a gente tá gastando 3 vezes mais que o ano passado.. é que era racionamento e tal, tem que ver isso também, mas mesmo assim tá muuuita grana.. ops né, ainda falaram pra mim que a culpa é minha pq eu deixo o ar condicionado ligado por muito tempo! Ah seus vagabundos eu não ligo ar condicinado por nenhuma! quer dizer.. ligo mas não sou só eu né? que gente mais estupida escrota. Hoje eu sinto que eu não vou dormir muito tarde, agora é uma da manha praticamente e eu ja to ficando meio cansado.. eu só dormiria hoje a 5 da manha de novo se eu tivesse acordado lá pras 3 horas da tarde.hehehe por mais tarde que eu durma eu NUNCA acordo depois das 2.. acho que nem deopis da 1 da tarde, hoje que eu dormi quase as 6 eu acordei 12:30 e quando eu durmo as 3 eu acordo no mesmo horario.

Nenhum comentário: