24 de dez. de 2002

Nossa, muitos fios aqui, to ficando com ódio.. é assim, da tomada sai uma extensão, no fim da extensão tem um benjamim onde tá ligado o carregador do celular que tá ligado no celular que ta num canto, daí o outro lado do benjamim tá ligado o carregador do md, no md tá ligado o fone de ouvido e no outro lado ta ligado o cabo otico que tá ligado na saida de som do computador..ahuahua muuitas coisas! gravei várias usicas novas no md e apaguei as velhas e podres.. cabe musica d+ lá, eu nunca consigo encher aquilo todo.. quando eu encho sempre eu me canso de algumas..

to vendo um filme americano escroto e vagabundo.. por falar nisso hoje eu e o pedro estavamos testando o conhecimento da americana caipira e burra e perguntamos as capitais dos países, a capital da australia segundo ela é Sidney, a capital da Russia é Berlim!
Po, berlim fica lá bem no canto esquerdo da russia.. perto da patagonia.. por ai.. Nossa que miona burra,d ai quandoe la errava ela falava: i don't care! AHahah don't care pq é burra!

Nenhum comentário: