19 de dez. de 2002

Entao.. lá é assim, tem de tudo q normalmente tem nesses barzinho.. porção disso daquilo e muitas bebidas alcoolicas é claro..auahua choppppps e lá tb tem aqueles creps, mas nao o crep normal o crep frances, aquele q parece uma panqueca.. sei lá, vcs entenderam.. dai a gente foi lá, comemo porção de batratas fitas(isso foi de proposito nao sou dislexico) e daí comeram crepe.. os pequenos comeram crepe de queijo.. sei lá uns 2 ou 3 dai na minha mesa eu comi minha mae tb e depois pediram de banan e de chocolate(sobremesa.ahuahuaah) além disso ainda beberam e tal.. dai na hora de ir embora minha prima não quueria cobrar da gente, só que nao dava pra sair sem pagar nem a pau, dai ela ficou revoltada pq minha mae tava fazendo um cheque e entregou pra minha prima. só que quando minha primo foi no consultorio da minha mae minha mae nao deixou minha prima pagar..UHEuEHuEHeuhe dai ela: vcs vao ver vou botar fogo nos cheques! ahuahua mó legal, quando a gente pediu a nota pra ver quanto deu eles entregaram uma nota assim:

Quantidade: 1
Descrição: Agua
Unitario: 1,50
Valor: 1,50
Conta: 1,50
Tx Serviço(10% da vida.): 0,15
Valor: 1,65

Ahuahuahu eles tudo rindo quando o garçom veio entregar a nota fiscal pra gente..ahah eu guardei e depois vou scanear.. mt podre! Depois a gente voltou pra casa e fim!!

Nenhum comentário: