17 de dez. de 2002

putz eu e o pedro divertimo-nos(q coisa çeu creysson) com as americanas putas escrotas, elas querem que nós entramos pro grupo dos spetials(spetials pq é um cara tão special que ele tem que ser diferente..aahuahu).. meu, eu penso: coomo uma pessoa pode fazer um grupo de spetials? esses caras são pessoas rejeitadas pelos amigos e pela sociedade que buscam conforto psicologico entre elas mesmas formando os spetials sendo que a partir do momento que vc é spetial vc não é mais rejeitado e o que acontece é que vc é bom d+ rpa falar com os outros seres! ttem a spetial liza a spetial aubree e o spetial nick.. ese nick deve ser um viadinho.. mas blz

ah tá voltando ao raciocinio, eu penso nisso e isso não e´tão absurdo pq hoje de manha eu tava falando com uma menina da alemanha e ela falou: vc poderia mandar essa mensagem pra um cara que o nick é DOGGET. Daí ela mandou a msg e a msg era: Robger you're my star(uma coisa assim). Dai eu assi: o que é isso?

e ela: é q eu e minhas amigas fizemos um fã clube pra um menino da nossa classe e eu quero q vc mande essa msg pra ele pra ele perceber q ele tem muitos fãs, inclusive fora da alemanha.. eu: o que leva vcs a fazer isso? ela: é uma lionga históia..
dai eu falei oi pro mlk e ele falou: shut up i'm working
dai eu falei: fuck you
fim..auhahuahua animal

Nenhum comentário: