20 de dez. de 2002

Quero ver qunato tempo eu aguento só bebendo agua e nenhuma outra coisa com gosto.. obvio que eu vou comer, to falando que euq uero ver quanto tempo eu aguento sem beber outras coisas, eu já fiquei uns 4 dias só bebendo .. é q é ruim ver todo mundo bebendo coisas com gosto e vc só na agua.. uma coisa é beber agua outra coisa é beber agua e ena sua frente uma cagrrafa de coca cola gelada..aahahuhau mas hoje eu já não bebi nada desde que eu acordei.. já devo ter comido uma forma inteira de gelo..ahuahuaua é mó bom, eu sempre comi gelo.. quando sobra só gelo no fundo do copo... mó baum..ahah coisa mais doente.. uma vez eu coloquei um gelo inteiro na boca, nao tinha como tirar da bcoa, nao tinha como engolir nem como falar..ahuahuahua foi muito engraçado.. isso ja aconteceu mais de uma vez..
Ah que emrda minhas costas tão doendo, vou deitar no chão..

Nenhum comentário: