31 de dez. de 2002

Cara que lindo.. há um ano tava acontecendo muita coisa, acho que a cassia eller tinha morrido e sei lá.. muito show ano novo. Tão testando vários fogos por aqui, não sei pra que soltam tanto.. a cada 5 minutos explode.. é rojão, não fogos pq fogos é sielncioso e rojao é aquela porra que faz barulho. Ontem eu assisti o sol nascendo, não tava muito bonito daqui da minha janela, mas mostoru no jornal bom dia são paulo o nascer do sol do guarujá e tava muito show lá.. ahn, hoje o dia vai ser juuuito quente e pelo jeito nao vaic hover.. nunca chove no ano novo, deve ser alguma macumba que fazem pq desde que eu me conheço opr gente nunca peguei chuva.. em compensação tem uma data que eu não lembro qual é, que sempre chove!
Ah.. ontem eu fiquei naquelas cofnerencias do yahoo até as 6 e meia, depois o mauro acorodu eu fiz de tudoe fui dormi muito tarde... alias muito cedo né? ahaha que podre, 9 e pouco eu fui dormir e acordei 2 e meia.. very ú.ù.. a imigrantes deve ta uma desgraça agora.. os farofeiro tudo torrando no sol parado no transito..ahah que mal!
E o pedro terminou com a namorada.. putrid, ele falouq ue ta bem mas não tá porra nenhuma..
ahhh.. vou sair, quero ir pro sol
tcahu!

Nenhum comentário: