24 de dez. de 2002

Poultz hoje já é dia da vespera de natal.. tão emcoionante isso! Esse ano eu acabo de perceber que vou ganhar mais presentes que ano que vem, ano que vem eu não ganhei quase nada no dia do natal.. ganhei algumas coisas antes e algumas coisas depois e outras coisas eu nem ganhei.. já o bruno ganhou uma tonelada de coisas que ele nem conseguiu abrir.. vagabundo.a.ahah Tem várias sacolas com coisas aqui, deve ter alguma coisa pra eu ai no meio =) pelo menos é o que eu espero.. Quando eu era menor eu abria todos os presentes..ahaha

Ah.. esse ano foi um natal podre, nemr eclame de tv teve direito. só esse MALDITO reclame do padre amrcelo! COmo eu odieo isso!!!!!!!!!! Fica passando em todos os reclames, toca a musica and so this is christmas........... só que em portugues numa versão mosca morta e o padre marcelo fica falando um monte de merda naquele tom de voz escroto e mosca morta dele.. e ele fica mó tempão falando, da até pra dormir vendo um reclame daquele.. ughhhh

Nenhum comentário: