24 de dez. de 2002

Oi, to na acsa do meu tio aqui em sampa.. nao vou usar os acentos nem cedilha pq o teclado dele é do tipo estranho.. a unnica coisa que é normal é o acento agudo e só ele que eu vou usar.. a gente saiu de santos umas 4 e meia e viemos pra cá.. tá muuuito vazia a estrrada e sao paulo tb ta vaziozao.. dai a gente ta aqui e agora o pessoal ta comecando a chegar, tem toneladas de presentes em volta da arvore..ahuahua nem sobrou direito espaco, a arvore ta sumida no meio de tanta coisa. Eu to exatamente no memsissimo lugar que eu estava há um ano atras, só que dessa vez ta menos frio.. ano passado aqui tava um vento congelante! ahn aqui nao para de passar aviao, é perto do ibirapuera(shopping) e tambem o congonhas deve ser por aqui. Daqui a pouco eu vou escrever de novo.. byebye

Nenhum comentário: