24 de dez. de 2002

Q dia mais inutil, eu fiquei mó decada em casa e depois sai com minha mae e o vitor.. a gente foi no gonzaga só por ir mesmo, daí o vitor ganhou uma passagem pra entrar naquela casa do papi noel que tem na praça de independência.. a gente nem ia pq era uma merda e no fim fomos lá.. é uma coisa q vc passa por 3 lugares, tem o lugar od tem as cartas do papai noel depois tem o quaerto dele com cama e td e depois tem a fabrica com varias brinquedos e um brinquedo sendof eito.. dai no fim vc encontra papi noel e ele te dá um pirulito.. caaso você queira tirar foto ai tem que pagar.. bando de capitalistas corruptos mercenarios corrompem sonhos de pobres crianças! ó que profundo isso.. Putz depois a gente foi no mcdonalds e eu comprei um numero que daqui a pouco vai estar custando 10 reais.. aquilo é uma putaria.. e cheddar é mt bom anyway. Queria poder fazer cheddars em casa, mas dai eu acho que eu ia comer muito.. gurps

Nenhum comentário: