19 de dez. de 2002

Putz minha mãe ia na casa da minha tia pq o vitor queria ir lá com os meus primos, daí eu ou ficava aqui em casa a tarde inteira semf azer nada ou eu ia com ela não fazia anda mas pelo menos ficava fora de casa.. na ultima hora eu resolvi ir com ela. eu fui mó maloqueiro..AUHAUAHAU tudo bem, daí chegando lá eles pra variar ficaram me atacando e talz e depois resolveram ir pra praia, queriam ir pra praia de qq jeito, mas tinhaa quela linda bandeira vermelha que indica praia podre.. por isso a gente foi mas ninguém nem entrou no mar nem nada.. e eles ficaram me atacando na praia também, eles fazem assim, todo mundo pula em cima de mim e fica me batendo ou fazendo cocegas..pior q eles machucam, uma criança de 6 anos não, mas geemos de 6 anos + meu irmão machuca.. fui espancado.. daí a gente voltou(o predio deles é do lado do da minha vó, só tem um predio entre os 2.. e pra chegar na praia é só atravessar a avenida).. ahn, o vitor ficou lá e eu e minha mãe fomos comprar o meu tenis..ahuahu só que eu falei que ia passar em casa antes pq eu tava muito maloca.
Fui pra casa dei uma melhorada no visual..aahah dai eu comprei o tenis na world tenis(no reclame eles falam word tenis mas deixa).. não foi absurdamene caro, mas também não foi barato, foi normal.. é bunitinho ele.. ó que meigow(odeio quem escreev meigow).. é, dai eu voltei lá pra buscar o vitor

Nenhum comentário: