28 de dez. de 2002

Hoje eu fiquei o dia todo na conversa de voz da porra do msn.. ng fez anda, todo mundo foi pro clube e eu nao, dai a natalia falou vamos sair mas tb não deu em nada.. dai eu nao fiz nada.. poutz pessimo.. entrou eu o pedro e a nina numa conversa de yaho, daí ng falava nada(principalmente a nina pq ela tava sem microfone..auahuaha).. a gente ficou colocando toque de celular só pra zuar.. depois algm tinha q falar alguma coisa, daí o pedro falou: sexo eu falei: sexo
depois eu falei: fuck.. era coisas monossiilabicas.auahua depois foram frases, e agora ta uma putaria.. só q só sobrou eu e a nina.. a gente ta esperando as americanas chegarem pra egtne converar com elas se bem que só a liza vai entrar.. imagina, vai ser mt engraçado.. a mãe dela entra junto e zoa ela tb.. liza is a retard..ahauhauha
é q na hora da vergonha de falar em ingl~es mas 3 pessoas ao mesmo tempo não é tão podre assim.. o pior é q ela nao entra!

Nenhum comentário: