19 de dez. de 2002



Que emrda essa briga da viagem.. o que acontece é o seguinte, meu pai já queria estar viajando, mas minha mãe quer passar natal e ano novo aqui e com a família.. explicação mais logica: ela quer passar pq minha vó já tem 78 anos e ela nao sabe quantos natais ela vai poder passar com ela, acho que depois que meu vô morreu ela ficou pensando nisso.. sei lá, meu pai falou: quando juntava familia todos primos dele tios os pais era legal, mas agora meu pai nao tem nem pai nem mae nem vo nem vó nem porra nenhuma.. é isso.. agora tem o seguinte: as ferias do meu pai só acabam no fim de janeiro, ele vai entrar de ferias na 2ª feira.. isso quer dizer que eu posso viajar em janeiro.. e eu acho que eu vou! ae meus sonhos viraram realidade.(noss nada a ver).. mas sei lá, eu quero muuuuuito viajar, eu necessito isso.. espero que minha mãe entenda.. ah que bosta, vcs vao ver eu e meu pai vamos dopar todo mundoe qnd eles acordarem nos ja vamos estar lá! ah sim, lá significa algum lugar no nordeste.. ou na bahia em alguma cidade do litoral ou em fortaleza.. meu pai falou que não quer ficar viajando dessa vez, ele quer ficar bastante tempo em um lugar só.. mesmo assim;; aeeee

Mauá... Aee vou viajar(não pelas doações..), quer dizer, só falta minha mãe querer!
Mauá... Quero viajar, me ajudem e contribuam! Aceito doações..
Mauá... Caraco, não faz nenhum dia de soL!!!!!!!!!!
Mauá... Opaaa feriado internacional! Meu aniversário!
Mauá... Que tédio, não tenho nada pra fazê nessas férias! *mas ainda está no começo*
Mauá... Oficialmente de férias e com um celular novo!
Mauá... Vou ganhar um celular da TIM!
Mauá... Quase de férias!
Mauá... Segunda, último dia de aula.. A Horse Face vai chorar mooooito!
Mauá... Livre pra poder Sorrir.. Livre pra poder buscar o meu lugar ao sol...
Mauá... Falta pouco para as fériaasssss!!!
Mauá... O horário de verão vai começar, YEAH!
Mauá... Preciso viajar, eu preciso. Socorro!!!!
Mauá... Olha, eu sou a Gisele, eu sempre sorrio e nunca estou triste! Sou um cavalo loiro!
Mauá... Hang Loose, life is beautiful!
Mauá... (8)Ainda tem o sue perfume pela sala.. larirairaira(8)
Mauá... Entregar-lhe-ei.. mesóclise é muito esdruxulo!
Mauá... Fã da Marly, A Vagabunda..ahahhah
Mauá... Ahá Uhú Pizza, pizza, pizza!
Mauá... Quando 2 espécies se convertem uma na outra por cedência ou ganho de protões, estas constituem 1 par ácido/base conjugado
Mauá... Hold me now I´m six feet from the edge and I´m thinking that maybe six feet ain´t so far down
Mauá... Brasil, campeão MUNDIAL de vôlei!!!!
Mauá... Quente(não quente de caliente, quente de temperatura)
Mauá... mentesinsanas2.hpg.com.br -> no ar!!
Mauá... To bolando um novo visú pro blog... aguardem(mó suspense hein?)
Mauá... Ême a, má; erre i, ri; se u, çu: Mariçu!
Mauá... Maurício/mau->pra laila/mario->pra liza/coiso-> pro meu irmão
Mauá... Semidéias nacabeça prabotar aquiagora
Mauá... bow before me =P
Mauá... To cansado, muito cansado. E eu to comendo sorvete..haha nada a ver
Mauá... Tô com saudades, só não sei de que
Mauá... To rodeado por um bando de loucos! Salvem-me!!
Mauá... Aproveite a vida! Êndiói iór laifi =)
Mauá... Começou a rotina de novo(and still wondering why i'm a moron ¬_¬')
Mauá... (moron, but i dont know why)Não sei o que escrever, quem quiser me dar idéias pode dar...
Mauá... O meu nick em línguas antigas era vniuerſal

Nenhum comentário: