27 de dez. de 2002

Merda perdi o post inteiroooooo..!!!! Tudo de novo, eu acordei mó tarde, meu pai reclamando que eu não acordava e que já era quase 1 da tarde, muito chato ele.. só que detalhe: eu já estava acordado quando ele falou isso.. daí eu gritei: eu já acordei faz tempo seu amebão! ELe nem respondeu.. emc asa tava minha mãe e o vitor indo passear pelo shopping e o mauro indo ver sr dos anéis 2 com um amigo dele. Eu queria ir junto só que não dava, eu tinha acabado de acordar e ainda tinha que tomar banho e etecetaras.. sobrei! Daí eu liguei pra minha mãe e falei que era pra ela me avisar quando estivesse chegando aqui porque eu queria assistir o sr dos aneís de qq jeito. Minha mãe passou aqui e me deixou lá no shopping..
Eu fui pra fila e só tinha seção das 17:10, eu fui comprar e encontrei a mariana (do blog) e a carol lá.. elas entraramc omigo na fila mas nem foram ver o filme comigo. a mariana tava esperando uma amiga pra ver sr dos anéis as 7 horas e a carol estava esperando a amiga pra ela ir no cinema.. Daí a gent eficou lá conversando, o bruno(do blog) saiu lá da seção do sr dos anéis em q tava meu irmão.. tinha uns caras mt toscos! bem tipico gordo vestido de preto com o cabelo comprido e preso..ahaha muito toscos..

Uns 15 minutos antes de começar o filme eu entrei e NÃO TINHA LUGAR!!!!! eu fiquei muito tempo procurando um lugar decente, só tinha uns lugare nada a ver tipo no meio dumas filas e tal.. mas lugar mesmo quase não tinha.. quando eu achei eu pensei: putz, preciso ir ao banheiro pq o filme tem 3 horas e o cinemark não tem pausa!! mas se eu saisse eu ia perder o maldito lugar.. tive que ficar lá.. O cinema foi enchendo e enchendo e o filme começou um pouco atrasado com o cinema completamente lotado!!!!!
O filme também é muito bom, bem melhor que o 1º.. muito show.. os ents tavam mó perfeitos também.. o filme tem 3 horas e você não fica cansado de assistir, só no fim vc quer que acabe logo pra poder ir ao banheiro..ahuahua quem não assistiu assista pq é mttttt show! Só que daqui pra frente eu não sei o q acontece, eu não li o livro 3 inteiro, alias, não li quase nada.. Quero logo esse dvd..uheuehe

Na saída do filme eu encontrei a mariana a ana paula a tainara a irmã da tainara comendo, daí elas tavam lá e eu fiquei conversando, depois dei tchau e fui comer.. no mcdonalds tava móó fila.. eu fui comer numa mesa atras da carol e da amiga dela.. daí sentei com elas e depois chegou a mariana com a gente.. daí passou lá a tainara a tainan e a ana indo pro cienma assistir sei lá que filme.. a gente ficou enrolando e eu encontrei lá a ericka e o tenorio! Uheuheu eu encontrei muita genteee!1 Depois nós ficamos andando e eu resolvi ir embora.. daí fui embora e plunx ! Cheguei em casa.. magico né??

Na casa da laila tinha uma pá de gente, eu liguei pra lá e ninguéma tendia, depois eu liguei no cel da natalia e descobri q ng atendia pq eles tavam no salão de festas.. daí eu chamei eles pra sair mas a laila falou que tava todo mundo semd inheiro.. ´mó mancada, todo mundo lá e ng me chamou pra ir.. me senti rejeitado agora, putz q depressivo.. ó ó

Nenhum comentário: