21 de dez. de 2002

A.. esqueci, hoje eu vi pela primeira vez um filme que eu já vi ser anunciado umas 600 milhões de vezes em todo natal.. eu nunca tinha conseguido assistir a porcaria do filem.. milagre na rua 34! Demorei anos pra conseguir assistir. Assisti. É uma merda.
AHahahah eu não assisti inteiro mas foi praticamente tudo, pelo menos de onde eu éguei deu pra entender.. um velho vai de papai noel numa loja que semrpe tem um papai noel, e ele se diz papai noel.. daí todo mundo acha ele louco e querem colocar ele num hospício.. daí o advogado bonzinho bonitao q tem uma mulher babando nele defende a causa do papi noel e vai ao tribunal ajduar!

Dai todos os novaiorquinos se juntam e uma multidão vai na porta do tribunal com placas falando: I BELIEVE(eu acredito[no papai noel, gurps gurps]). basicamente isso, o filme é uma bosta e no fim das contas o papai noel, é claro, ganha e fica livre pra entregar no dia seguinte seus 1 bilhão e 900 mil presentinhos casa por casa começando , é claro, pelos estads unidos e europa onde ficam as crianças mais importantes! ho ho ho..papi noel é tão abobado..

Esse ano foi o menos natalino de toda minha vida, nem montei arvore, nem comprei luzinha de natal, quase nenhum prédio se ligou com decoração.. antes a gente ia do canal 1 até a ponta da praia só pra ver as bendita luzinha de natal e td mais pq os prédiso tinham MUITA coisa..t inah um que um balão com o papi noel subie e descia e talz..e sse ano foi uma bosta..ahhaa

quandoe ue ra bem pequeno eu e meu irmão bricnavamos de contar quantas luzes a gente achava..

Nenhum comentário: