25 de dez. de 2002

Deopis mais tarde a gente resolveu ir embora, descemos com malas de coisas, tinha a mala do meu irmão(duplos entido..ahaha) pq ele já tava lá há uns 10 dias, tinha as nossas coisas, as coisas da minha vó e ainda todas as sacolas com presentes.. muita coisa, foi eu e meu pai na frente minha vó mae e mauro no meio e o vitor lá atrás.. na hora que a gente saiu tava um frio mais ou menos, daí nós fomos pra casa do meu primo pegar um negócio e depois fomos pegar a imigrantes nova.. emocionante, tava lotado de gente indo pra santos, o termometro do carro tava em 22 gras e caiu pra 16 e daí parou no pedagio, tava uma neblina do caramba e uma chuva podre.. a gente achou que ia ter comboio mas nem era, depois do pedagio ficou bem melhor! A pista é maias tunel do que pista, você anda apssa um tunel depois passa outro e dpeois passa outro..ahauhaua daí tinha um lugar que seu eu tivesse uma camera digital eu pararia e tiraria uma foto.. tava perfeito, tinha uma planicie assim toda verde com a beblina no meio e no fundo tinhama s montanhas.. muito show! nessas horas que camera digital faz falta :´( eu poderia até comprar uma de 1,3MP só que eu não quero.. quero uma de pelo menos 2 megapixels.. só que elas são absurdamente caras.. todas são mais de 1500 e o preço nunca abaixa.. raivaaaaaa.. tem uma da fuji q é show e é 1300, meu pai até quer comprar mas nao agora pq esse mes já foi mt grana..
Depois em santos passamos na minha vó e deixamos ela e fomos pra casa, só que agora com um monte de coisa e o mauro de volta..heheh de volta ao lar! santos deveria ter o clima de são paulo.. lá quas nunca fica abafado q nem aqui.. tem dias q eu fico até com raiva qnd eu to dormindo pq é muito quente!! tipo quando vc entra em carrof echado só q aquilo é o natural.. mas agora ta chovendo e dando um ventinho frio até.. bom que refresque um pouco..

Nenhum comentário: