31 de dez. de 2002

Ó, 18 toneladas de fogos aqui em santos mas vai ter um monte de coisa nas outras cidades que ficam aqui por perto.. Também vão queimar fogos no morro.. meu, sabe onde deve ser muito perfeito? lá no morro que eu subi com a laila porque dá pra ver santos, são vicente e até o guarujá.. muuito animal deve ser nos apartamentos que tem varanda de frente pra praia.. uma vez eu ia ficar numa festa mas eu nem fiquei, os fogos explodem um pouco mais alto que os seus olhos então dá pra ver tudo! Será que vai ter cascata esse ano?? é muito show, só que proibiram deopis nunca mais fizeram.. tomara que esse ano tenha, porque é do lado do prédio da minha vó então né..
Ahn legal mesmo deve ser no rio de janeiro só que eu não vou estar lá mesmo então vou me contentar com os daqui.. meus primo tão tudo louco vindo pra santos.. tentando chegar aqui né.. naos ei se a estrada tá pdore, mas se eles tão vindo é pq tá boa... ah.. tá acabando!!

Nenhum comentário: