25 de dez. de 2002

olaaaaaaaaaaaaaa FELIZ NATALLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!1
cara natal eh uma das festas que eu mais gostooooooooo mtaaaaaaaaaaaa comida e mtaaaaaaaa risada...minha familia eh uma comedia....eh sempre engracado...ou meu tio engole uma linha e quase vomita ou alguem fica bebado e cai no chao ou como o natal desse ano a minha prof de ingles e amiga da familia tras o videoke e a gente canta que nem loko....ahuahuahuauhahua
foi mto engracado...eu parecia drogada...depois o ale chegou e eu carol lala ale anderson e paba fomos ate a casa do di e do rafa para ve-los...ficamos la uma carinha...e soh...fomos embra e agora eu entrei na net...minha familia ta ocnversando e rindo na sala taum alto que eu consigo escutar do quartinho...mas blz...normalz...axo que jah vo indu...vo mimi....bjussssssss e bom natal pra todos..!!!

Nenhum comentário: