25 de dez. de 2002

Esqueci de falar........ to morrendo de inveja do meu tio, ele tá indo com minha tia e o bruno(o meu primo mais novo) pra Portugal amanhã mesmo.. quer dizer é amanha só que é as 23:59, portanto é só depois de amanha.. ah que chato né? ir pra europa.. uhh mas eles tão acostumados pq tem um monte de egnt elá que eles conhecem, o bruno vai ficar na acsa da amiga da minha tia e meus tios num hotel.. eles vão ficar só por lá mesmo e deram sorte pq no dia q eles chegarem vaic omeçar a esquentar.. é mt ruim inverno lá.. ugh, o frio nem é forte mas o vento é fodss.. venta muito e o dia inteirooo!! eu lembro na espanha uma vez que eu tava lá, a gente deixou o carro no estacionamento do hotel e esquecemos umas garrafas de refri em cima do carro.. daíd ormimos e fez um puta frio no dia seguinte, eu lembro que o mauro saiu de gorro de dentro do hotel.. e o refrigerante tava congelado..eueUheuehuehe Daí eles vão ficar uns 15 dias lá.. que podreeeee.. eu falei pra minha mãe: deixa eu ir? vc paga a passagem q eu vou e vc s elivra de mim por 15 dias mãe: pode ir eu: posso mesmo? mãe: pode..ehehe se fosse verdadeeeeeeeee.....

Nenhum comentário: