16 de dez. de 2002

isso é de ontem só q o blogger nao postavaaaaaa!


Agora o mauro já tá lá em são paulo, ele vai passar o aniversário dele lá.. eu acho que aconteceu isso exatamente igual ano passado.. é facil de saber, só ler no arquivo do blog mas não to afim de ler agora não. O mauro já até tem uns amigos lá pq o bruno sempre chama ele nas férias de julho e de fim de ano.. Beleza né, amanhã é aniversário da minha mãe, nem sei o que a gente vai fazer, talvez a gente vá pra um restaurante pq pizza não dá mais, não consigo mais comer pizza por uns 2 meses. tô enjoado da massa do queijo do cheiro de tudo... blargh.. É divertido rpa caramba, eu faç niver e uma semana depois é minha mãe e uma semana depois da minha mãe é o mauro e uma semana deopis do do mauro já é quase reveillon! ah si, uma semana antes do meu aniversário é o aniversário do meu primo.. aliás, dos meus primos pq são gemeos..auuahuaha O blogger tá toscão, ele não quer postar as coisas, tá dando erro de script da porra.. revoltante!



Post da Nat!

santosssssssssssssssssssssssssssssssssss putzzzzz gritei mto e xingar entaum sem nocaummmmm
fui la na praca....no caminho eu fui com a minha prima (detalhe ela eh corinthiana) uauhahuaauauauau os caras passavam de moto e falavam - eh campeao gostosas!!! uahuauhauahu hum...tanto nivel!!!! ai depois chegando na praca da independencia tava tendo um trio eletrico uhahuauhauhahuahuahuahu moh legal dancei que nem uma descontrolada...soh homem bebado e totalmente fedido!!!! encontramos mtaaa gente sem nocaummmmmmmm e por incrivel que pareca tinha uns mino mto gatinhossssss
bom...eu e a carol levamos minha prima ate a esquina e meu um cara mto gordo e fedido e suado ( blerggggggggg) me agarro e agarro aminha irma....que nojoooooooooooooooo cena bizarraaaaaa
bom...caminho de volta depois de passar mal...mto cansada...qndo olho pro lado vejo um velho mijando com o pinto totalmente pra fora!!!! bleeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrgggggggg total!!!! ...sem comentarios...
eu vi o pacheco - mto perdido neh?!? - giovani vicente rodolfo...blerg de novo...
cheguei em casa num estado lastimalvel... e um tanto qnto traumatizada...bom foi legal finalmente deposi de tantos anos...SANTOSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CAMPEAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOO
bom soh isso hehehehe bjuuuuuuuuuuuu

Nenhum comentário: