16 de dez. de 2002

AHhhhhhh vamos fazer uma narração basica, eu tava indo pra laila pra gente ir no cinema daí no meio do caminho ela me liga, depois eu cheguei na casa dela e tava todo mundo no carro da carol, imagina no carro da carol eu o rafael o adriano a laila o vitor a natalia e a carol.. tava um amontoado do caramba.. da´´i fomos pro shopping ver o filme e lá a karyme liga falando q chegou em santos, o adriano e a laila voltaram pra casa dela pra pegar a karyme e voltar pra evr o filme e sobrou o resto do povo lá.. dai chegou a ericka com o tenorio e a marta com um ser indeterminado que até agora eu nao sei o nome nem ouvi a voz .. dai a gente nao sabia se entrava ou nao pq nao sabia se a laila o adriano e a karyme iam conseguir chegar a tempo.. no fim das contas entramso e tinha que achar um lugar que nós caubessemos(foda esse verbo).. sentamos num lugar lá e na hora que começou o filme a laila chegou.. dai teve mó revolução e a laila sentou com o adriano num canto a ericka com o tenorio em outro e todo o ressto na fileira.. e a karyme dando parabens pra ele foi mt fodamente hilario.ahaaua o filme é bobinho com tema bobo e tal, a gente não riu muito mas tinha um cara do fundo que tinha uma risada muito sonora e ele ria de tudo o que é pior.. era assim HE HE HEEEE HE HE, eu e a carol ficavamos só rindo do infeliz..dai a gente saiu e não sabiamos o q fazer.. a laila foi tocar bateria e depis a gente ficou vagando..a carol foi embora e eu e a natalia fomos dar um volta, daí a gente achou o resto do povo e fomos pra casa da laila.. lá a gente ficou na sala e deopis fomos pra sala de tv pq o pai da laila tava na sala.. daí a gente foi comer pizza, comemos pizza e saimos de lá.. voltamos e eu e a karyme resovlemos passar trote.. só vou contar o mais bem sucedido.. eu liguei pra um numero qualquer e a karyme começou: betinho bolta pra casa betinho!!!!! eu tof alando sério betinhos, pra vc é facil mas pra mim nao é, nao é vc que tem que largar a faculdade e destruir seus sonhos! não ta na sua barriga!!!!!!! dai o mlk: aqui é o rodrigo, foi engano! dai a karyme: nao betinho, vc tem 18 anos e eu sei muito bem q é vc! dai eu de fundoeu ficava fazeno os efeitos sonoros, a natalia chorando era a mae da karyme, a laila chorando era o bebe 'creide' e daia gente fazia ume scandalo e a karyme falava: mãe para de chorar, para mãe! daí o mlk passou o telefone pra mae dela, a dona Hildes..aaauauhahuhua dai ela falou um monte qe o filho dela era um irresponsavel e que ele tem que conversar com ela(ah a karyme era a GIOVANNA) ..foi muito engraçado vcs nao tem noçãããõ! teve uma vez que ela foi fazer isso e o cara falou enfia o dedo no cu e rasga..ahuahuahuahua eu ri MUUUUUUITO.. bem depois desse momento as 22:45 todo mundo tinha q descer, nós descemos e ficamos na rua.. primeiro jogando volei depois chegou o samir e eu e a karyme e a natalia ficamos sentados conversando merda. dai a carol chegtou pra buscar a nat e me deixou em casa.. eu sem chave e em casa os idiotas dormindo.. daaaaahh!!!!!!! mas eu fiz eles acordarem..ehueu

Nenhum comentário: