1 de nov. de 2002



Putz cara, meu quarto tá fedendo! Eu abri a janela no máximo, aliás, eu arrombei a janela pq e abri além do que dava.. Só tem um pobleminha, com a janela aberta eu não posso ouvir musica muito alto. Se eu ouço muito alto(que nem eu estou ouvindo agora) ele vai para janela e automaticamente pra todos os apartamentos do lado, incluindo as pessoas que estãoq uerendo dormir.. pior é que tem umas músicas aqui que tem guitarra no meio, e guitarra mesmo com o som baixo sempre parece alto.
Daqui a pouo aparece meu pai aqui falando: Você tá louco maurício?? Hauhauhaah eu mereço.. meu quarto devia ter isolamento acustico, daí eu podia ouvir o que eu quisesse e não ia ter nenhum chato reclamando. Quando meu vizinho chato fica da 1 as 6 da tarde ouvindo musica no ultimo volume e eu ouço daqui do 5º andar ng fala nada.. tb não tme pq falar de mim. O pobleminha é que o cara que mora em baixo é um fresco do kct! Ele é daquele tipinho que fica limpando o carro na rua no fim de semana, cara de bobão e sem filhos. O mais nojentinho possível.. bã Nossa, essa descrição me fez lembrar o marcelo, os dois deveriam morrer, o marcelo e o meu vizinho!
A história desse marcelo.. eu não to afim de contar.. quem sabe, um dia, praticando em casa eu conto a história aqui no blog.. é que eu ia ter que explicar um monte de coisa, mas bargh dá vontade de vomitar! O pior é que esse marcelo é piloto de avião.. como pode um babaca daqueles ser piloto?? =S

Ahhh.. to com vontade de ditar na cama e ficar ouvindo musica.. mas nao posso.. inhai

Da série: Diálogos em Família

Maurício vâ velas na mesa da sala
Maurício: Mãe, o que é isso? Você vai fazer macumba?
Mãe: Não.
Maurício: Então pra que serve a vela?
Mãe: Amanhã é dia de finados..
Eu: Ahh tá.. mas eu posso fazer macumba?
Mãe: Pode
Eu: Quero uma galinha preta também, tá?
Mãe: Tá..
Eu: Êêê~

Nenhum comentário: